sexta-feira, 28 de março de 2014

Como escolher seu plano de saúde

Angelo Epifanio

Na hora de fazer seu plano de saúde, empresarial ou familiar, fique atento as condições de contratação de cada plano e verifique se a cobertura oferecida atende as suas necessidades. Veja quais são os hospitais de atendimento, pois é muito importante ter os melhores hospitais de São José dos Campos no seu plano. Consulte a relação de médicos, laboratórios e locais para atendimento de urgência e emergência em sua região.
Procure saber se as consultas são em consultórios ou em centros clínicos do próprio plano, em alguns casos os atendimentos nesses centros clínicos podem demorar mais. Confirme também com o corretor de plano de saúde se esse plano tem ou não taxa de consulta, se na sua região a relação de médicos tem todas as especialidades.
Procure saber também, os diferenciais do plano, dessa forma poderá escolher melhor entre as várias opções disponíveis atualmente. No caso da SulAmérica Saúde, todos os planos tem coberturas adicionais a Lei 9656/98, além de serem todos de abrangência nacional, você ainda conta com:
Fonoaudiologia e Psicologia: Até 54 sessões (30 a mais)
Escleroterapia: Até 12 sessões/ano – Tratamento de micro varizes (Não coberto em outros planos)
Remissão de 2 anos: Em caso de falecimento do titular os dependentes permanecem gratuitamente cobertos pelo seguro;
Assistência em viagem nacional ou internacional (Conforme plano contratado);
Descontos de até 50% em medicamentos e vacinas.
Tomando essas precauções, você pode ficar seguro em sua escolha e contratar, não só o melhor plano de saúde de São José dos Campos, mas aquele que mais atende suas necessidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário