terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Cliente Amil tem carteirinha virtual e rede na palma da mão.

Clientes Amil ganham mobilidade no acesso aos serviços Onde quer que você esteja, tenha sempre a mão todos os recursos de seu plano de saúde Amil com essa novidade.

O aplicativo para iPhone oferece consulta à rede credenciada, carteirinha virtual e consulta de reembolsos.
Com o objetivo de oferecer ainda mais mobilidade no acesso a serviços e informações dos planos, a Amil colocou à disposição de seus clientes um aplicativo para iPhone. Com download gratuito na App Store, reúne todos os dados do beneficiário. Além de uma série de outras facilidades, a exemplo da carteirinha virtual, que substitui o cartão impresso e pode ser utilizada em hospitais e laboratórios.
O aplicativo contempla todas as linhas de produtos da Amil, incluindo a Linha Dental. Com apenas alguns toques, o cliente tem acesso à rede credenciada, podendo visualizar no mapa a localização de sua consulta ou exame. Além disso, outras facilidades são a consulta de status de reembolso, visualização de boletos em aberto, lista de telefones da operadora, acesso direto ao Amil Resgate Saúde e podcast com vídeos e dicas sobre qualidade de vida.

É a Amil Saúde inovando mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário