terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Agende sua consulta Amil online

Amil patrocina II Fóruns Correio PopularDesde Marços de 2011 a Amil disponibiliza um sistema de agendamento de consultas on-line para auxiliar os usuários. Por meio da página exclusiva www.agendesuaconsulta.amil.com.br ou após o login do site da Amil, o usuário pode escolher uma unidade da Rede Própria de sua preferência para marcar sua consulta. Toda a operação é feita em poucos “cliques” e de forma prática e ágil. O sistema, que foi concebido com uma interface intuitiva, oferece também aos usuários alternativas de centros médicos próximos, caso haja possibilidade de ele ser atendido por um especialista em um prazo menor ao disponível na primeira unidade escolhida.

Do início até o fim do agendamento são apenas quatro passos que o usuário deve percorrer. Realizado o processo, a pessoa recebe em 48 horas um SMS com a confirmação da consulta. Além disso, 72 horas antes do dia da visita ao médico, outra mensagem de texto é enviada ao cliente com o intuito de relembrá-lo da visita ao profissional da saúde.

Consulte mais informações sobre esses e outros serviços da Amil com nossa equipe em Goiânia, acesse o site www.amilsaudegoiania.com.br ou ligue para (62) 4053-9066

Nenhum comentário:

Postar um comentário